sábado, 12 de novembro de 2016

Perfil de cada membro do BTS

                                                       Membros do BTS


 


                                                    Rap Monster (랩몬스터)




hEwn1VS


Nome: Kim Namjoon (김남준) mais conhecido como rap monster

Apelidos: Rapmon, Leader Mon, God of Destruction (Deus da Destruição)

Data de nascimento: 12.09.1994

Cidade natal: Ilsan

Posição: Líder e Rapper

Altura: 181 cm

Peso: 64 kg

Família: Pai, mãe e irmã mais nova

Cor favorita: Preto

Garota ideal: Alguém com um boa voz, apropriadamente alta, pálida e que fique bem de camiseta branca + jeans + Converse vermelho.

Itens favoritos: Roupas, computador, e livros.

Uma palavra que me descreve: Rapper, piadas

Ídolos: EPIK HIGH, Eminem, Kanye West, NAS


Gosta de:
  • Música
  • Navegar na web
  • Número 1
  • Tempo limpo


     
Curiosidades:
Sabe falar inglês.
É um bom líder, mas faz muitas brincadeiras.
Segundo Jimin, Rap Monster tem um “um lado fofo”.                              









                                                  JIN (진)




1810L8Q



Nome: Kim Seokjin (김석진) mais conhecido como jin

Apelidos: Pink Pincess (Princesa Rosa), Jin Princess (Princesa Jin)

Data de nascimento: 04.12.1992

Cidade natal: Gwacheon

Posição: Vocalista e Visual

Altura: 179 cm

Peso: 60 kg

Família: Pai, mãe e irmão mais velho

Comida favorita: Lagosta, carne, naengmyeon (macarrão frio), frango, alimentos gordurosos

Cor favorita: Rosa

Itens favoritos: Figuras de ação do Maple Story, figuras de ação do Super Mario, jogos da Nintendo

Garota ideal: Alguém que é uma boa esposa e cozinha bem

Uma palavra que me descreve: Hidetoshi de Doraemon

Ídolos: T.O.P (BigBang)

Gosta de:
  • Cozinhar
  • Cor rosa
  • Cachorrinhos
  • Número 4
  • O sol da primavera
Curiosidades:
Escolheu SUGA como o membro que ele namoraria se fosse uma menina.
Gosta das princesas da Disney.
Pode falar um pouco de chinês.
                             


                                                  SUGA (슈가)
 
  
1faSOd1
 
 
Nome: Min Yoongi (민윤기) mais conhecido como suga

Apelidos: Motionless Min (Min Imóvel, há dias em que ele não se mexe), Pai

Data de nascimento: 09.03.1993

Cidade natal: Daegu

Posição: Rapper
 
Altura: 176 cm

Peso: 57 kg

Família: Pai, mãe e irmão mais velho

Comida favorita: Carne, carne, carne

Cor favorita: Branco

Itens favoritos: Câmera, eletrônicos, e acessórios

Garota ideal: Uma menina que goste de música, alguém que goste de hip-hop.
 
Uma palavra que me descreve: Bolo de arroz glutinoso, açúcar (muito pálido na vida real), preguiçoso, cansativo.

Ídolos: Kanye West, Lupe Fiasco, Lil Wayne, Hit Boy

Gosta de:
  • Welsh Corgi (Raça de Cachorro)
  • Tirar fotos
  • Cor branca
  • Número 3
  • Um clima que você pode usar manga curta de dia e de noite manga longa

Curiosidades:
Uma vez comparou as suas pernas com as pernas das integrantes do SNSD. Ele disse que acha que suas pernas são agradáveis.
É péssimo em inglês.
Adora fotografias e costuma levar sua câmera para todos os lugares.




                                                 J-HOPE (제이홉)




 WHvDrJB


Nome: Jung Hoseok (정호석)

Apelidos: Hope e Smile Hoya


Data de nascimento: 18.02.1994

Cidade natal: Gwangju

Posição: Rapper e dançarino

Altura: 177 cm

Peso: 59 kg

Família: Pai, mãe e irmã mais velha

Comida favorita: Kimchi

Cor favorita: Verde

Itens favoritos: Roupas, acessórios, sapatos, Legos, produtos da Apple

Garota ideal: Alguém que é pensativa, boa na cozinha, lê muitos livros e só ama a mim
 
Uma palavra que me descreve: @-@, esperança

Ídolos: Beenzino, J.Cole, GD, A$AP Rocky

Gosta de:
  • Cachorrinhos
  • Cor verde
  • Número 7
  • Primavera
  • @-@

Curiosidades:
Era bastante famoso no underground de Gwangju e ganhou várias competições de dança antes do BTS.
J-HOPE e Youngjae (B.A.P) fizeram testes para a audição da JYP juntos.
Já tentou ensinar Jungkook a fazer aegyo, mas o maknae é muito tímido.




                                                  Jimin (지민)



    nKpaLPi


Nome: Park Jimin (박지민) mais conhecido como jimin

Apelidos: Park Jiminnie, Dooly

Data de nascimento: 13.10.1995

Cidade natal: Busan

Posição: Vocalista e Dançarino

Altura: 175 cm

Peso: 60 kg

Família: Pai, mãe, irmão mais novo

Comida favorita: Carne (porco, bife, pato, frango), frutas, ensopado (kimchi jjigae)

Cor favorita: Azul e preto

Itens preferidos: New Era (snapbacks), bandanas

Garota ideal: Meninas legais e fofas que são menores do que eu.

.Uma palavra que me descreve: O membro cheio de charme do Bangtan, fofinho.

Ídolos: Taeyang (BigBang) e Chris Brown

Gosta de:
  • A cor azul
  • Número 3
  • Irmãozinhos
  • Número 4
  • Se o tempo está ensolarado e frio, ouvir música me da uma boa sensação.
Curiosidades:
Se considera o charme do grupo e acha que seu eye smile é a sua melhor característica física. 
Entrou na Big Hit através de uma audição. Ele cantou “I Have a Lover”.
J-HOPE disse que o Jimin perturba muito os membros, mas ele sempre se safa porque é fofo, então ninguém bate nele.


                                                             V (뷔)


PLktimc

Nome: Kim Taehyung (김태형) mais conhecido como V

Apelidos: Taetae, Mongtae (Blank Tae/Tae sem expressão)

Data de nascimento: 30.12.1995

Cidade natal: Daegu

Posição: Vocalista

Altura: 178 cm

Peso: 58 kg

Família: Pai, mãe, irmã mais nova e irmão mais novo

Comida favorita: Japchae, qualquer tipo de carne
 
Cor favorita: Preto, verde e branco

Itens favoritos: Computador, bonecos grandes, sapatos, acessórios, qualquer coisa unica/original.

Garota ideal: Alguém que fica cada dia mais charmosa, alguém que só cuide dele e que ama ele. É chique fora de casa mas ainda faz chocolate quente para mim e tem muito aegyo interior.

Uma palavra que me descreve: Macaco (Quando eu era mais novo um chimpanzé cuspiu em mim no zoológico e depois desse acidente, meus amigos começaram e dizer que eu era o rival do chimpanzé, um macaco)
 
Ídolos: Meu pai; homem que toma conta dos seus filhos, escuta bem, incentiva e os orienta para o seu futuro, e leva muita bronca da sua esposa.

Gosta de: 
  • Procurar músicas boas que poucas pessoas conheçam.
  • Bons e grandes leões
  • Preto e Branco
  • Número 10
  • Outono
  • Tempo ensolarado
Curiosidades:
Tocou saxofone por três anos.
Seu nome artístico “V”, vem da palavra vitória.
Segundo o Rap Monster, V é 10% gênio e 90% idiota.

                                             

                                                   Jungkook (정국)


BgBfw07

 
Nome: Jeon Jungkook (전정국)

Apelidos: Jeon Jeungkookie

Data de nascimento: 01.09.1997

Cidade natal: Busan

Posição: Maknae, Vocalista, Rapper e Dançarino
 
Altura: 177cm

Peso: 61kg

 Família: Pai, mãe, irmão mais velho

Comida favorita: Pão, pizza, qualquer coisa com farinha.

Cor favorita: Vermelho, preto e branco

Itens favoritos: Sapatos, maquiagem

Garota ideal: Alguém que tem, pelo menos, 168 cm, mas menor do que eu, uma boa esposa, cozinha bem, inteligente, tem pernas bonitas e é legal.

Uma palavra que me descreve: GoldMak (Golden Maknae)

Ídolos: G-Dragon (BigBang)

Gosta de:
  • Cor vermelha
  • Desenhar
  • Número 1
  • Um tempo ensolarado com uma brisa fresca

Curiosidades:
Jungkook sabe andar de Skate.
É um bom maknae, mas demora muito no banheiro.
Escolheu Jin como o membro que ele namoraria se fosse uma menina.


Bem nós vamos ficando por aqui espero que gostem :)

21 comentários:

  1. Rap monster: Euu Nasci 12.09.2004
    Jugkook: Te Amo Muito E Gostaria De Te Conhecer...
    Jhope: Te Amoo Muiito Meuu Lindo ❤️🌚 Euu Queria Muiito Seu Número Do Cll e dos outros membros do BTS Tbm..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é assim que se chega onde se quer,então ela tem total liberdade pra sonhar do jeito que ela quiser!

      Excluir
  2. Cara amo meus coreaninhos lindos JIMIM,JIN,J-HOPE,SUGA,JUNGKOOK,V,RAP-MONSTER vcs saos os melhores AMO todos. S2

    ResponderExcluir
  3. Eu e Jungkook nos parecemos muito em torno de personalidade o único problema é que nem sei minha altura mais sei que sou alta acho que tenho em torno de 1,45 mais amo muito eleée

    ResponderExcluir
  4. eu não poderia ser namoradade jungkook porque tenho um 1,61 e só tenho 11 anos

    ResponderExcluir
  5. Jungkook eu te Amooo mas nao vou poder ver seu show em sao Paulo to muito triste

    ResponderExcluir
  6. Aprendemos que Os meninos Gostam de garotas de que sabe cozinhar (eu:mae me ensina cozinhar ;-;)

    ResponderExcluir
  7. Amooo o rap monster queria muito conhecer 😍😍, os outros meninos tambem

    ResponderExcluir
  8. Posso casar com:
    Jin: sei cozinhar
    Suga: gosto de musica e tbm de hiphop
    Jimin: sou legal as vezes fofa (por ele posso ser fofa o tempo todo❤) e obvio sou menor que ele
    Tae: na minha opnião cada dia dia eu fico mais linda se eu fosse namorada dele eu o amaria cada dia ainda mais e cuidaria apenas dele amo chocolate eu faria muito chocolate quente pra ele e eu posso não demonstrar mais eu tenho muito aegyo(assim como ele blanktae)
    Kook: eu obviamente sou menor que ele cozinho bem tenho pernas bonitas e sou legal

    P.s: gosto das mesmas cores que eles gostam ja gostava mesmo antes de conhecer bts eu vi bts acho que em 2018 e fui conhecer melhor em 2019 tenho 12 anos aqui e na coreia 14. Não me lembro quais mais alguns membros do bts disse que namorariam garotas de até 9 anos mais nova que eles e minha idade bate certinho
    #esperançaemcasarcomummembro

    ResponderExcluir
  9. coreanos sâo todos lindo mais nao eziste nem um coreano mais lindos do que bleckpinck e bts 💗💟🥰👏

    ResponderExcluir
  10. eu amo o Nome: Kim Namjoon (김남준)

    ResponderExcluir
  11. ah sério gente....tenho 1,62 e o garoto quer uma de 1,68. ai num dá sabe....to tliste.....EU QUERO CRESCER POURA

    ResponderExcluir